terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MUITA TINTA, DIVERSÃO E ADRENALINA


Minha delícia é marcar, quase todo mês, um jogo de Paintball com os meus amigos. O circuito de Paintball se localiza na Avenida Monsenhor Félix em Irajá, número 582.Tento sempre chegar na hora para não atrasar. Porém, sempre tenho que esperar aqueles que se atrasam. Mas o atraso acaba virando parte da brincadeira, pois estes sempre tomam alguns tiros no final. Nos divertimos muito por algumas horas e depois que terminamos de jogar partimos em direção a alguma lanchonete. Comemos alguma coisa e, depois, voltamos todos sujos de tinta pelo meio da rua, nos divertindo mais ainda no caminho de volta para nossas casas.
Daniel dos Santos de Oliveira

Um comentário:

  1. É muito interessante que você e seus amigos se divirtam com uma atividade que seria classificada como violenta, e além de se divertirem também aprendem a ter um pouco mais de responsabilidade com horário para que não sejam alvejados com balas de tinta.
    As únicas desvantagens de toda essa diversão é a dor, se estiver sem o colete, e a sujeira de tinta nas roupas.
    Imagino como as mães, ou alguns de seus próprios amigos, não devam ficar por ter que limpar toda a brincadeira suja que vocês fazem.


    Thayanne Aquila Santos de Lima

    ResponderExcluir