sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pedacinho do Paraíso

A minha delícia é um clube chamado ASBAC (localizado na minha rua, Paula Brito). Eu vou lá quase todos os dias, seja apenas para relaxar, fazer esportes (futebol, vôlei ou nadar) ou apenas ficar com os meus amigos. É algo realmente muito confortante e muito bom, ainda mais sendo perto da minha casa, uns 2 minutos a pé.

O clube é repleto de pontos atrativos: quadra de tênis, 2 piscinas, 2 campos de futebol socyte, uma quadra de futsal, uma quadra de areia, um parquinho para as crianças, 4 churrasqueiras na parte de trás do clube para eventos variados e um salão de festas também. E o melhor disso tudo é a facilidade, qualquer pessoa pode alugar os espaços do clube, sem precisar ser sócio!

Geralmente, o melhor dia para ir ao ASBAC é sexta-feira. Nesse dia, acontece um futebol que já existe a uns 3 ou 4 anos (sou sócio do clube desde 1999), de 21h45 até 23h. O futebol tem em torno de 3 times com 7 jogadores (6 na linha e 1 no gol) e sempre é bem organizado e divertido. Tem sempre um juiz que é um sócio de lá, que gosta de ver o nosso jogo, ele marca o jogo justamente e segue a nossa regra de que cada partida tem 10 minutos ou 2 gols e, em caso de empate, o time que estava a mais tempo sai.

O jogo é bem corrido e nunca rola briga. No final sempre vamos ao bar do clube, comer uns salgados, beber algo e ficar sentado conversando enquanto vemos a grande TV de plasma do bar.




Pedro Henrique Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário