quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BELEZAS NATURAIS


A Pedra do Arpoador localiza-se entre as praias de Ipanema e Copacabana na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Uma ótima referência para se chegar lá é o Parque Garota de Ipanema, que fica próximo ao ponto final da linha de ônibus 426, Usina - Copacabana.
Eu amo esse lugar! A Pedra do Arpoador me proporciona belos momentos de reflexão. Um local para relaxar, ler, conversar e também muito romântico. Abaixo, uma bela vista para o mar.
Numa das pontas do litoral Zona Sul temos o Forte de Copacabana, na ponta oposta podemos ver o morro do Vidigal. Mas exige certo cuidado pois não há nenhum tipo de grade de proteção, fica a critério do bom senso de cada pessoa. Eu aconselho a não ficar próximo das beiradas.
Enfim, tomados os devidos cuidados, eu indico a todo mundo esse lindo lugar.


Vanessa Paiva

Um comentário:

  1. Assim como a Vanessa, nós 3 também já tivemos a mesma experiência e concordamos com o que ela disse sobre a Pedra do Arpoador ser um ótimo lugar para relaxar, refletir e se divertir com os amigos.
    Uma característica do Arpoador que nos chama atenção é a quantidade de surfistas que vão lá pois é muito legal ver eles em ação. Porém, algo que nos preocupa é o risco que eles proporcionam aos banhistas e a eles mesmos, pois já presenciamos diversos acidentes lá, principalmente na Pedra do Arpoador, onde muitos surfistas se chocam. Também já vimos banhistas serem atingidos por pranchas, isso é muito perigoso devido a grande velocidade que elas atingem.

    Bruno Porto
    Lucas Albuquerque
    Vinício Paulo
    Turma:1004

    ResponderExcluir